Biothecare Estétika Parque das Nações: SUPLEMENTOS DIETÉTICOS para o EMAGRECIMENTO

sexta-feira, 27 de maio de 2011

SUPLEMENTOS DIETÉTICOS para o EMAGRECIMENTO

Já conhece os nossos SUPLEMENTOS DIETÉTICOS para o EMAGRECIMENTO ?

QUITOSANA + CHÁ VERMELHO + CHÁ VERDE
Quitosana (chitosan) tem como função dificultar ao organismo a absorção de gorduras, desta forma vai-se perdendo peso a pouco e pouco.
É um complemento de fibra natural cuja função principal é a de facilitar o trânsito das gorduras ev
itando sua absorção e acumulação no organismo. Sua origem natural procede do CHITIN, é uma fibra de origem marinha que provém dos esqueletos dos crustáceos, capaz de absorver entre 6 e 8 vezes seu peso em gordura, actuando como uma esponja no tracto digestivo. Tem as propriedades da fibra, não é digestível e por tanto não tem valor calórico; deve ser utilizado como complemento da dieta para obter os melhores resultados, pelo que resulta o produto ideal para qualquer pessoa que deseje reduzir seu nível de gordura de forma natural e sem riscos.

O Chá Vermelho também é conhecido como: o devorador de gorduras. É uma variedade de chá verde que adquire determinadas características após ser fermentado. O processo de maturação demora cerca de 60 anos. Ajuda à perca de peso, melhora a circulação, desintoxica o fígado, reduz o colesterol elimina a fadiga e depurativo.
O Chá Verde, originário da China, é um tipo de chá feito a partir da infusão da erva Camellia sinensis; é chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento. Muito popular no oriente em especial na China e no Japão, o chá verde ficou conhecido no ocidente há pouco tempo. Estudos medicinais indicam que o chá verde é rico em substancias antioxidantes que evitam a ação dos radicais livres em nosso organismo; combatendo o cancro sobre tudo o da bexiga, cólon, mama e de pele, o colesterol, fortalecendo as artérias e veias, prevenindo doenças cardiacas e circulatórias e combatendo o envelhecimento. Possui bioflavonóides e catequinas: substâncias que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores. O chá verde é diurético e também um excelente laxante natural. Queima calorias, reduz gordura, elimina bactérias da boca e é antioxidante.

ALGA FUCUS
O Fucus é uma alga marinha e deve ser usado como coadjuvante nos tratamentos de obesidade, acelerando o metabolismo. A algina presente na alga actua como protector das mucosas digestivas e os sais minerais promovem ligeira acção diurética, age na função intestinal e pode ser usado também no tratamento de perda de peso. Pela sua riqueza em elementos que absorve do seu meio natural e que são transferidos para o organismo humano, é usado como complemento da dieta. As mucilagens que contem não são assimiláveis e em contacto com a água do estômago incham dando sensação de saciedade.

GUARANÁ
O guaraná possui propriedades estimulante do sistema nervoso central, facilita a capacidade de concentração e raciocínio, favore o trabalho muscular, diminui a fadiga motora e psíquica e traz a sensação de conforto e bem-estar devido a grande quantidade de cafeína encontrada na planta.
Há também uma prevenção e combate contra distúrbios circulatórios e alterações nos órgãos , atacando as nevralgias, detendo as hemorragias e reduzindo as enxaquecas. Pode diminuir o cansaço e as fraquezas em geral, indisposições, estresse físico e mental, prisão de ventre, além de ser um preventivo do envelhecimento precoce.

L- CARNITINA
A L-Carnitina é um nutriente que fornece todos os benefícios mencionados acima e muito mais. Apesar da L-Carnitina ser uma substância natural, fabricada pelo próprio corpo, ela também pode ser consumida através de cápsulas, composição líquida ou através dos alimentos, pois também é encontrada na proteína animal. A L-Carnitina não é produzida em grande quantidade. Por isso, para aumentar suas potencialidades benéficas é recomendada a ingestão de suplementos com a substância.

Sem comentários:

Enviar um comentário