Biothecare Estétika Parque das Nações: SUPLEMENTOS DIETÉTICOS - DIURÉTICOS / DRENANTES

quinta-feira, 26 de maio de 2011

SUPLEMENTOS DIETÉTICOS - DIURÉTICOS / DRENANTES


Sabia que na Biothecare Estétika na compra de alguns packs de tratamentos pode usufruir de um plano de NUTRIÇÃO personalizado com 3 revisões completamente grátis ? Informe-se no centro mais próximo.

Hoje deixamos a apresentação da nossa linha de
SUPLEMENTOS DIETÉTICOS - DIURÉTICOS / DRENANTES.
ALCACHOFRA
A alcachofra tem óptimas propriedades nutritivas. É rica em vitaminas do complexo 13, em vitamina A e em sais minerais, como ferro, cálcio e fósforo. Estimula a actividade da vesícula biliar e do fígado, auxilia a digestão e ajuda a controlar os níveis de colesterol, melhora a digestão. Pode também ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue, o que é particularmente importante na diabetes. Assim as suas propriedades medicinais são: antiesclerótico, anti-tóxico, depurativa, digestivo, diurético, hepático, hipotensor, laxante, anti-reumático, hipoglicemiante entre outros.

ALFALFA
A alfafa é semelhante a um trevo alto com folhas divididas em três partes; é tão rica em cálcio que as cinzas das suas folhas são quase 99% cálcio puro. Evita a arteriosclerose; pelo seu rico conteúdo em clorofila cura feridas e cicatriza-as. Limpa o sangue e ajuda a eliminar as acumulações de gorduras em articulações e tecidos musculares. Dissolve cálculos da vesícula a e ajuda à segregação de urina. É muito eficaz no tratamento de doenças dos rins, bexiga e raquitismo.
Experiências demonstraram que a clorofila, enzimas, vitaminas e minerais que a alfalfa contém são uma ajuda magnífica para a digestão. Recomenda-se especialmente na cura de úlceras, é muito diurética, alivia a asma, purifica o hálito, evita rugas e activa o metabolismo

CAVALINHA (CAUDA DE CAVALO)A cavalinha é uma erva, também chamada cauda-de-cavalo, e pode utilizar-se como uso interno (chá, comprimidos, gotas, etc.) para cistites crónicas ou agudas, constante vontade de urinar e cistites com sangue na urina.
Também pode tratar incontinência urinária de homens idosos com problemas na próstata; Excelente para crianças que sofrem de enurese nocturna; Para a retenção hídrica, especialmente na menopausa; Para tratar diarreia crónica; Por ser remineralizante é óptimo para fortalecer unhas, ossos e cabelo.
Serve também para um tratamento de retenção de líquidos uma vez que é drenante de líquidos e toxinas.

CORAÇÃO DE ANANÁSCápsulas de coração de ananás (Bromelia sativa). O principal componente de coração de ananás é a bromelaína, poderosa enzima que ajuda a combater a celulite. Além disso, o ananás contém sais minerais indispensáveis ao equilíbrio físico, assim como fibra vegetal. A bromelaína por ser uma enzima proteolítica, vai ajudar a digerir as proteínas, sendo em fermento digestivo comparável à pepsina e à papaína. Esta enzima tem ainda propriedades anti-inflamatórias, sendo por isso utilizada em situações de dores musculares e ósseas (artroses).
Também pela sua propriedade diurética é utilizada para edema pós-operatório e pós-traumático.


ALOÉ VERAAloé Vera, uma planta semi tropical, tem uma longa e célebre história, que data dos tempos bíblicos, tem sido considerada ao longo do tempo uma planta medicinal apropriada para todas as situações. A sua utilização remonta ao antigo Egipto, encontrando-se registos da sua utilização em importantes textos ao longo de toda a antiguidade. Há quem diga de passagem que Nerfetiti e Cleópatra se banharam com Aloé e Vera para garantir beleza e poder.
As folhas espessas, esguias e espinhosas do Aloé Vera crescem a partir de um pequeno talo junto ao chão.
Não se trata de um cacto, mas sim de um membro da família das Liliáceas. A relação entre o Aloé Vera e os restantes membros da família das Liliáceas, como é o caso das cebolas, alhos e nabos. Existem mais de 250 espécies diferentes de Aloés no mundo. No entanto, apenas duas delas são utilizadas com fins comerciais, sendo as mais conhecidas as Aloés de Barbados e o Aloés Arbóreo.
Assim as principais funções são: anti-inflamatória, desintoxicante, nutritiva, digestiva, coagulante e cicatrizante de feridas abertas e regeneradora.

Sem comentários:

Enviar um comentário