Biothecare Estétika Parque das Nações: CAVITAÇÃO

terça-feira, 24 de maio de 2011

CAVITAÇÃO


Veja aqui uma descrição do nossa oferta de LIPOASPIRAÇÃO NÃO INVASIVA, suas indicações e contra-indicações.

Na Biothecare realizamos tratamentos de lipoaspiração não invasiva recorrendo à CAVITAÇÃO, sendo este um dos tratamentos mais solicitados hoje em dia, não há melhor do que ver as opiniões que suscitam na Internet.
Este tratamento
consiste na geração controlada de micro-bolhas de ar que ao implodirem rompem as células gordas sem alterar as estruturas adjacentes, respeitando a integridade do sistema sanguíneo e linfático.

Assim, conseguimos dois efeitos:
TRANSFORMAÇÃO da gordura numa substância líquida facilmente eliminável através das vias urinárias e linfáticas.
REAFIRMAÇÃO da zona tratada devido à activação do metabolismo celular que, por sua vez, aumenta a criação de novas fibras de colagénio, elastina e ácido hialurónico. E tudo isto graças ao aumento de energia.

Muito importante recordar que, para não ter efeitos secundários e um óptimo resultado do tratamento, é necessário ingerir 2,5 litros de água por dia em tomas regulares.
Ainda mais importante: o intervalo entre cada sessão deverá ser no mínimo de 72 horas, uma vez que é o tempo que demora o organismo a eliminar a gordura líquida. O tempo de emissão ultra sónica não poderá exceder os 35 minutos por sessão/zona.
A cavitação está pensada sobretudo para eliminar celulite de todo tipo e gordura localizada. Ter em conta alguns dos efeitos colaterais mínimos que poderá chegar a sentir:
• Eritema local.
• Micro borbulhas transitórias.
• Sensação de zumbido nos ouvidos durante a sessão.

Por último, há alguns tipos de pacientes que deveriam evitar este tratamento até que o seu médico o indique. Assim, pacientes com cardiopatias ou doenças neurológicas como epilepsia, grávidas e mães em período de latência, pessoas com pacemaker, e também pacientes com patologias auditivas, com cancro e com próteses metálicas na zona. Se também tiver problemas hepáticos e/ou renais (pedras, transplantes, etc.) é melhor evitar fazer a cavitação.
Recorde que não deve aplicar a cavitação directamente sobre lesões agudas da pele como úlcera, feridas, psoríase, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário