Biothecare Estétika Parque das Nações: PROGRAMA BIOTHECARE CONTRA A CELULITE

sexta-feira, 11 de março de 2011

PROGRAMA BIOTHECARE CONTRA A CELULITE

Conseguir que a nossa pele fique como nós queremos é muito difícil. Muitos factores externos fazem com que a nossa pele não esteja correctamente hidratada nem cuidada e isto converte-se num problema de celulite.


Recorde que a CELULITE é uma patologia que afecta tanto as células gordas, como o tecido intersticial e os vasos sanguíneos.


A acumulação de gordura, o aumento de líquido e de toxinas de forma contínua, provoca uma alteração na estrutura da pele, a chamada PELE CASCA DE LARANJA.


Para a combater, propomos-lhe um programa de sessões combinadas e estudadas pela nossa equipa médica, personalizado para cada cliente de acordo com a avaliação corporal:
CAVITAÇÃO: Esta técnica consiste na aplicação de ondas de ultra-sons com determinadas frequências (especificas para a celulite), produzindo micro-borbulhas de ar que acumulam energia até implodir. A gordura da celulite é libertada e eliminada pelo nosso corpo por processos metabólicos como a urina, fezes e o suor.
PRESSOTERAPIA: Indicada para melhorar a circulação, conseguindo uma perfeita drenagem linfática através da qual se eliminam toxinas e gorduras acumuladas.
TERAPIA VIBRACIONAL: Depois da sua sessão de cavitação, o ideal é acompanhar o tratamento com 10 minutos de terapia vibracional oscilante, o que significa tonificar os músculos, como se for ao ginásio.
ELECTROESTIMULAÇÃO: Uma das técnicas mais solicitadas, é outra boa alternativa para tonificar os músculos e sobretudo as coxas depois da cavitação.
RADIOFREQUÊNCIA: o Lifting sem cirurgia, a forma segura e simples para obter elasticidade, firmeza e tonificar a pele.
MESOTERAPIA VIRTUAL: Introdução de princípios activos por electroporação não provocando a acumulação de gordura noutras zonas e eficaz a eliminar a celulite.

Não se esqueça de beber muitos líquidos, caminhar pelo menos uma hora por dia e utilizar um creme anticelulítico que active a circulação.

Sem comentários:

Enviar um comentário