Biothecare Estétika Parque das Nações: O segredo da Fotodepilação

quarta-feira, 9 de março de 2011

O segredo da Fotodepilação

Fundamental para ter a pele das AXILAS MACIAS e com vontade de mostrar a toda a gente é iniciar já a sua FOTODEPILAÇÃO através de IPL e depois utilizar sempre o fantástico GEL BALSÂMICO.



A Fotodepilação é a eliminação do pêlo através da utilização de luz pulsada intensa, ou em inglês INTENSE PULSED LIGHT (IPL). A energia luminosa é absorvida através da melanina do pêlo, que a transmite até ao folículo piloso e a transforma em calor, destruindo assim o folículo piloso sem danificar a estrutura adjacente. Assim o pêlo vai desaparecendo, a pele vai ficar mais macia e os pelos encravados e as manchas na pele vão acabar!!!

1. Como actua o IPL?O talo e o folículo absorvem a luz que é emitida pelo IPL, provocando o aquecimento do pêlo e este é assim destruído, sem possibilidade de voltar a regenerar-se. A emissão de luz é feita com um controlo absoluto, impedindo que os tecidos circundantes se danifiquem.

2. Cuidados a ter: Utilize SEMPRE Gel Balsâmico.
O Gel Balsâmico é um gel regenerador á base de Óleo de Rosa Mosqueta e Óleo de Calendula. Assim, o resultado que obtivemos foi a incorporação num gel hidrófilo, uma fase oleosa que proporciona o seu alto poder de penetração e extensão. Este gel/emulsão é uma original fórmula cosmética, cuja particular textura fornece um alto nível de hidratação, emoliência e untuosidade que mantém uma prolongada protecção.

Agora que sabe o nosso segredo...de que está á espera?!
Ligue-nos já e MARQUE A SUA SESSÃO A PARTIR DE 15€.

214 056 041 - 929 264 387

Sem comentários:

Enviar um comentário