Biothecare Estétika Parque das Nações: Creme Redutor Secret Secret nº 1 - UNISEXO

quinta-feira, 17 de março de 2011

Creme Redutor Secret Secret nº 1 - UNISEXO

Creme Redutor Secret Secret nº 1, para homem e para mulher:
A Celulite é uma acumulação de adipócitos em diferentes zonas do corpo formando nódulos de gordura, água e toxinas. As zonas mais predispostas são o ventre, ancas, nádegas e coxas. Afecta 80% das mulheres, sem fazer distinção entre magras ou obesas, e parte da população masculina. Este problema está relacionado com a produção de hormonas femininas que juntamente com uma disfunção do catabolismo das gorduras e da micro circulação do fluxo linfático leva a um aumento do tamanho dos adipócitos. No homem, a adiposidade localiza-se na zona da cintura e do abdómen.

Emagreça enquanto dorme:
O novo creme redutor de Biothecare Estétika consegue reduzir a celulite enquanto dorme. A sua acção situa-se na membrana dos adipócitos onde estimula a actividade da enzima HSL. Esta enzima tem actividade lipolítica uma vez que transforma a gordura armazenada no adipócito em ácidos gordos livres. Também é capaz de transportar estes ácidos gordos às células musculares onde são transformados em energia.
Um teste realizado durante 8 semanas sobre 20 mulheres com celulite severa demonstrou que em 90 % dos casos houve uma redução dos nódulos de gordura da derme.
Para conseguir os melhores efeitos com o creme redutor Secret Secret nº 1, este deve-se aplicar todas as noites, durante quatro semanas, exercendo uma massagem sobre a zona afectada. Para potenciar o efeito “parche” do creme, aconselha-se a envolver a zona tratada, sem pressionar, com filme osmótico.

Sem comentários:

Enviar um comentário