Biothecare Estétika Parque das Nações: O Verão está quase aí....

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Verão está quase aí....

Hoje em dia existem vários procedimentos não evasivos para remover o excesso de gordura que nos incomoda tanto. Uma delas é a CAVITAÇÃO, a lipoaspiração sem cirurgia, um dos tratamentos mais eficazes para eliminar tanto a gordura superficial como a acumulação de gordura localizada.


Esta técnica consiste a aplicação de ondas de ultra-som  a uma determinada frequência para produzir microbolhas. Estas microbolhas acumulam calor causando a liquidificação selectiva de células de gordura. A gordura derretida é eliminada pelo nosso organismo através de processos metabólicos, tais como urina e suor.

Na BIOTHECARE ESTÉTIKA PARQUE DAS NAÇÕES, os resultados são visíveis desde a primeira sessão. O tratamento de CAVITAÇÃO é aplicado nas áreas corporais onde normalmente uma dieta e exercício físico não chegam para conseguirmos os resultados que queremos.

A CAVITAÇÃO necessita sempre de ser associada a um tratamento drenante, para começar logo a eliminar a gordura liquidificada na zona que tratou e obter os melhores resultados em todas as sessões. A Pressoterapia, Electroestimulação, Manta de Sudação, Mesoterapia ou mesmo Radiofrequência são tratamentos que ajudam a drenar, eliminar, reafirmar e modelar.

Estes tratamentos  associadas a algumas recomendações alimentares, fornecidas pelo nosso Apoio Médico e exercício físico regular, garantem resultados espectaculares.

Os tratamentos de CAVITAÇÃO são normalmente realizadas uma a duas vezes por semana em sessões que variam normalmente entre 30 e 60 minutos.

Do que está à espera para vir experimentar? O Verão está quase a chegar!

Marque já a sua avaliação corporal GRATUITA!!

929 264 387

Sem comentários:

Enviar um comentário