Biothecare Estétika Parque das Nações: STOP: rugas . celulite . pêlo

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

STOP: rugas . celulite . pêlo

Biothecare Estétika oferece os tratamentos estéticos mais avançados e eficazes do mercado.
Com a tecnologia e equipamentos de última geração, cobre os três pilares mais importantes da estética integral:

Fotodepilação:
“Diga adeus ao pelo com a técnica mais eficaz do Mercado.”
A Fotodepilação por Luz Pulsada Intensa de última geração (IPL), com a técnica mais eficaz do mercado, que garante tratamentos duradouros, indolores e rápidos. Fotodepilação a -4ºC para garantir a insensibilização da zona a tratar. Fotodepila até peles bronzeadas… sem pêlo todo o ano!

Tratamentos Corporais:
“Elimina os centímetros que lhe sobram, com velocidade e bem-estar.”
Os nossos tratamentos corporais sem cirurgia representam a verdadeira alternativa à lipoescultura tradicional, fornecendo firmeza e vida à pele. A cavitação plus a radiofrequência, a pressoterapia, a electroestimulação ou a terapia vibracional são a solução definitiva para modelar a figura, eliminar a gordura, a celulite, a pele de laranja e a flacidez, o qual se traduz numa perca de peso, perca de volume e dissolução da massa gorda.
  • Cavitação, é um inovador sistema para o tratamento da gordura localizada e da celulite profunda. A gordura eliminada não volta a aparecer.
  • Radiofrequência, é um dos tratamentos mais recentes e efectivos que existem na actualidade, segura e simples, está especialmente indicada para devolver a elasticidade e a juventude à pele. Combate a celulite e a flacidez facial e corporal.
  • Pressoterapia, está indicada para melhorar a circulação, quando existem problemas em pós-operatórios, como complemento de tratamentos contra a obesidade, a celulite, varizes e problemas de retenção de líquidos, conseguindo uma drenagem linfática  perfeita, através da qual se eliminam toxinas e gorduras acumuladas.
  • Electroestimulação, é uma técnica que actua produzindo contracções musculares, ou seja, um verdadeiro exercício muscular.  Modela o contorno corporal ao aumentar a tonicidade dos músculos que apresentam flacidez.
  • Terapia vibracional, é o acompanhamento perfeito em qualquer tratamento adelgaçante porque activa os processos metabólicos diminuindo os nódulos de celulite e além disso permite remodelar o corpo, reduzir a gordura, tonificar os músculos e reafirmar os tecidos.
  • Biothecare Diveth, Tecnologia P.N.S (Physiological Neuromuscular Stimulation) para a modelação corporal e rejuvenescimento facial. É um sistema patenteado que reactiva o fluxo vascular e provoca a redução do estrato adiposo e a tonificação da parede vascular. Sem preenchimentos, sem efeitos secundários. Seguro e fiável.

Rejuvenescimento:
“Apaga as marcas do passar do tempo”
Tanto para peles jovens como maduras, os nossos centros contam com tratamentos recentes de altos resultados para lhe dar vida à pele: radiofrequência, mesoterapia virtual e microdermoabrasão por pontas de diamante.
  • Fotorejuvenescimento: a fototerapia facial consiste em eliminar, mediante a luz pulsada intensa, manchas e imperfeições causadas pelo passar do tempo e pelas agressões externas.
  • Radiofrequência: o Lifting sem cirurgia, a forma segura e simples para obter elasticidade e firmeza, eliminando as rugas e tonificando a pele.
  • Mesoterapia virtual, facial e corporal. Suaviza as rugas, aumenta a firmeza da pele, modela e reduz a adiposidade.
  • Microdermoabrasão por pontas de diamante, para manter a pele jovem, suave, limpa e oxigenada.
  • Biothecare Diveth, rejuvenescimento e modelação corporal.  Com este sistema patenteado conseguirá em poucos dias a reactivação do fluxo vascular, regeneração fisiológica, redução do estrato adiposo e tonificação da parede vascular. Seguro e fiável, sem preenchimentos, sem efeitos secundários.

Sem comentários:

Enviar um comentário