Biothecare Estétika Parque das Nações: PROGRAMA BIOTHECARE CONTRA A CELULITE

terça-feira, 19 de outubro de 2010

PROGRAMA BIOTHECARE CONTRA A CELULITE

Conseguir que a nossa pele fique como nós queremos, é muito difícil. Muitos factores externos fazem com que a nossa pele não esteja correctamente hidratada nem cuidada e isto converte-se num problema de celulite.

Recorde que a celulite é uma patologia que afecta tanto as células gord
as, como o tecido intersticial e os vasos sanguíneos.
A acumulação de gordura, o aumento de líquido e de toxinas de forma contínua, provoca uma alteração na estrutura da pele, a chamada PELE CASCA DE LARANJA.

Para a combater, propomos-lhe um programa de sessões combinadas e estudadas pela nossa equipa médica, personalizado para cada cliente de acordo com a avaliação corporal:


· CAVITAÇÃO: Recorde que esta técnica consiste na aplicação de ondas de ultra-sons com determinadas frequências (especificas para a celulite), produzindo micro-borbulhas de ar que acumulam energia até implodir. A gordura da celulite é libertada e eliminada pelo nosso corpo por processos metabólicos como a urina, fezes e o suor.

· PRESSOTERAPIA
: Indicada para melhorar a circulação, conseguindo uma perfeita drenagem linfática através da qual se eliminam toxinas e gorduras acumuladas.

·
TERAPIA VIBRACIONAL: Depois da sua sessão de cavitação, o ideal é acompanhar o tratamento com 10 minutos de terapia vibracional oscilante, o que significa tonificar os músculos, como se for ao ginásio.

· MESOTERAPIA: Introdução de princípios activos por electroporação não provocando a acumulação de gordura noutras zonas e eficaz a eliminar a celulite.


· ELECTROESTIMULAÇÃO: Uma das técnicas mais solicitadas, é outra boa alternativa para tonificar os músculos e sobretudo as coxas depois da cavitação.

· RADIOFREQUÊNCIA: o Lifting sem cirurgia, a forma segura e simples para obter elasticidade, firmeza e tonificar a pele.







Não se esqueça de beber muitos líquidos, caminhar pelo menos uma hora por dia e utilizar um creme anticelulítico que active a circulação.
Para mais informações contacte-nos directamente na nossa loja ou através de: 929264387 ou parquedasnacoes@biothecareestetika.com

Fonte: www.clubbelleza.com

Sem comentários:

Enviar um comentário