Biothecare Estétika Parque das Nações: Celulite Vs Terapia Vibracional

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Celulite Vs Terapia Vibracional

A Biothecare Estétika Parque das Nações aposta na saúde. É muito importante que siga todos os dias uma dieta saudável, exercício constante e porque não um pouco de ajuda com o tratamento?

Hoje vamos falar sobre perder peso e eliminar a celulite que rapidamente aparece. Primeiro, devemos saber que a principal causa da celulite é uma alteração na nossa circulação sanguínea. É por isso que beber bastante água durante o dia é essencial para a circulação linfática se faça correctamente.

Como sabe, ao existir um aumento da pressão capilar, os vasos dilatam-se e criam-se  “fugas” de líquidos e proteínas que mais tarde vão invadir o tecido conjuntivo. Esta fuga de líquidos torna-se numa sobrecarga na circulação linfática que falámos. A circulação vai ficando cada vez mais afectada, quanto mais as fibras de tecido conjuntivo vão comprimindo as células, as artérias e veias.
A terapia vibracional tornou-se uma das melhores opções para fazermos exercício diariamente: basta usarmos alguns minutos por dia este tipo de tratamento e conseguimos manter a forma. O movimento oscilante baseia-se na produção de um reflexo de contracção involuntária que leva a um aumento do número de contrações regulares.


 Não pode deixar de tentar….Vai ficar viciado nesta plataforma!


Ainda precisa que o/a convença?

Necessita apenas de alguns minutos por dia - Lembre-se que apenas 10 minutos de terapia vibracional equivalem a uma hora de exercício
Não há necessidade de fazer qualquer esforço - Este tipo de terapia foi criado a pensar em pessoas com problemas de mobilidade e de osteoporose. Nada de sessões intermináveis de ginástica!
• Também não se preocupe pois não tem que se preparar para ir para o ginásio com roupas desportivas ou quaisquer outros elementos...Basta chegar ao nosso centro de Biothecare relaxar e já está!
Vai notar de imediato que tem resultados!


Sinta-se livre para experimentá-lo no nosso centro…Tenho a certeza que vai adorar!!!!
Fonte: www.clubbelleza.com

Sem comentários:

Enviar um comentário