Biothecare Estétika Parque das Nações: Secret Secret. Bioestímulos de rejuvenescimento

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Secret Secret. Bioestímulos de rejuvenescimento

Biothecare Secret Secret é uma unidade de rejuvenescimento facial e de modelação corporal portátil, de fácil aplicação.
SECRET SECRET nasce passado uma ampla e profunda análise de terapias de anti-envelhecimento facial e remodelação corporal, adaptadas de forma prodigiosa à tecnologia digital.
É um equipamento de última geração onde se empregam bioestimulos predeterminados para recuperar a transmissão neuro-muscular dos tecidos.
SECRET SECRET mediante a estimulação do Sistema Nervoso Autónomo, produz uma revascularização local, o que implica uma maior regeneração de células dérmicas, um aumento das fibras de colagénio, elastina e fibrina.

Benefícios Faciais:

Revascularização facial intensa. Produzimos um aumento de fluxo sanguíneo local, o que implica uma maior regeneração de células dérmicas, um aumento das fibras de colagénio, elastina e fibrina, e uma eliminação ponderada de toxinas.
Reafirmação local. Com o passar dos anos os nossos tecidos e músculos perdem fibras e, por tanto, capacidade contractiva. Produzindo as inestéticas rugas ou a perca do contorno facial.

Benefícios Corporais:

Revascularização Corporal. Maior eliminação e drenagem de toxinas (acabamos com o círculo vicioso da celulite), maior regeneração celular e maior implantação de elementos de sustentação (melhoramos a flacidez).
Reafirmação. Da mesma forma que no tratamento facial, conseguiremos aumentar a tonificação dos tecidos musculares da zona de tratamento.


Sem comentários:

Enviar um comentário