Biothecare Estétika Parque das Nações: Manta de sudação

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Manta de sudação

Neste vídeo, D. Julio Sánchez Gascón, um membro da nossa equipa de apoio médico, explica os benefícios do uso de manta de sudação. Você também pode ver como realizar o tratamento num dos nossos clientes.



A manta de sudação é um tratamento recomendado para excesso de peso ou retenção de líquidos. Consiste em envolver a pessoa com uma manta de material impermeável que leva a uma alta temperatura. O aumento da temperatura provoca um aumento do metabolismo basal, o que resulta num aumento do consumo de calorias.

Por outro lado, com a transpiração eliminamos toxinas e os poros da pele abrem-se, o que faz com que o princípio activo Body Wrap redutor penetre melhor.

Benefícios da manta de sudação:
Melhora o sistema linfático e aumenta o metabolismo basal, o que ajuda e potencia os tratamentos de adelgaçamento corporal.
Melhora o aspecto da pele ao livrar-se das toxinas.
Dilata os poros, permitindo uma maior permeabilidade dos princípios activos de Body Wrap.
Drenagem.


Como sempre, se não tiver certeza dos tratamentos estéticos mais adequados para si, recomendamos que nos contacte solicitando um diagnóstico corporal. A nossa equipa de esteticistas, em conjunto com o nosso departamento de apoio médico, irá recomendar os tratamentos adequados ao seu caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário